Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

Conversa sem interlocução de Beto Baia e Manoel Gomes não convence o eleitor

Mano muda o discurso e assume candidatura, Beto Baia diz que não tem o que ver nas ruas e promete obras estruturantes no final do governo;


Foto: internet

Como era esperada, a “entrevista” do o prefeito Beto Baia, na Rádio Farol e Manoel Gomes na Rádio AG, ocorreu de forma tranqüila e calma. O prefeito dissertou, sem interlocução, os temas ofertado pelo âncora do programa Show de Notícias Melqui Marques. “Eu não tenho o que ver nas ruas, pois não existem obras”, justificou sua ausência e/ou omissão Beto Baia.

O ex-governador começou sua conversa, também sem interlocução, às 08h30min com direito a reprise ao meio dia. A conversa foi à mesma, “União perdeu a oportunidade de eleger um prefeito experiente, com acesso ao governo e a Brasília, homem de pulso e de coragem, bla, bla, bla...”. A única mudança no discurso foi ter assumido a vontade de se aposentar sendo prefeito de União. Defendeu o governo de Renan Filho, disse que a crise financeira do Brasil emperra os trabalhos do governo, contudo a crise em União é política.

Portanto, tirando as especulações, não tivemos nada de novo. Um esteve e o outro está no poder, parafraseando o ex-governador, a diferença é que um é brabo e o outro é manso. 

Um comentário:

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.