Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Vereadores de União se unem e colocam Beto Baia no “paredão”

Vereadores da base aliada do prefeito se uniram com a oposição e acataram um dossiê de denuncia que deram origem a falida CEI e agora criaram a comissão processante.


Prefeito Beto Baia
Mais uma vez o prefeito Carlos Alberto Baia mostrou sua fragilidade ao não conseguir manter unida a base aliada ao  governo. O Poder Legislativo visando as eleições de 2016 deu a última cartada      e reativou as denuncias apresentadas contra o governo e mais uma vez vimos os vereadores se unirem para emparedar o prefeito Baia.

Após acatar um dossiê de denuncias oferecidas por Jackson Alves, denuncias essas já conhecida pela população e o mundo, criaram uma comissão processante visando apurar as denuncias que outrora culminou em 24 processos contra o prefeito Beto Baia, ou seja, um processo em que o gestor já entra condenado.

Está clara a insatisfação da base aliada ao governo, a  união com a oposição foi apenas um recado, resta saber se agora é para valer ou é mais uma pirotecnia.  É fato que as irregularidades existem e as denuncias já foi investigadas e denunciadas a todas as esferas da justiça pela CEI.  cabe agora aos vereadores fazerem o dever de casa conforme manda a lei para não cometer os mesmos erros que culminaram com o arquivamento da CEI. 

Para alguns ativistas políticos, esse novo processo é um caminho sem volta, pois já se sabe o resultado da investigação, contudo quem amarelar e votar contra o afastamento do prefeito endossará a frase de Toinho “NENHUM POLÍTICO TEM PALAVRA”.

Na última entrevista do prefeito ele disse que morre abraçado com os vereadores, mas não dá um real a ninguém, todavia quem está morrendo de desgosto e de vergonha  desses políticos são os eleitores.
Só Deus tem misericórdia de União dos Palmares





2 comentários:

  1. Neste município não há nenhuma liderança...Todos farinha do mesmo saco. Vamos continuar como dantes no quartel de Abrantes.

    ResponderExcluir
  2. “HÁ TANTOS BURROS MANDANDO EM HOMENS INTELIGENTES, QUE, ÁS VEZES, FICO
    PENSANDO SE A BURRICE É UMA CIÊNCIA”
    ANTÔNIO FERNANDO ALEIXO.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.