Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prefeito Baia vai para o paredão e o vice poderá ser o novo líder no BB União

O prefeito Carlos Alberto Baia está nas mão da justiça e dos vereadores

Vice prefeito Eduardo Pedrosa

Quem apostou em uma reviravolta no segundo semestre do governo Baia, se enganou e perdeu feio. A gestão não consegue sair do zero, não existem metas, planejamentos nem comunicação no executivo, à comunidade fica alheia às decisões tomadas pelo gestor. O governo não mostra o que faz nem porque não faz, dando espaço para o crescimento da oposição que investe na propaganda do quanto pior melhor.

A oposição fez  uma jogada de mestre, criaram o G13, e obtiveram a maioria absoluta na câmara, ou seja poderão afastar o prefeito em tempo record, pois a CEI já fez toda investigação.  A preocupação agora é para obedecer aos trâmites da lei visando não cometer o mesmo erro da comissão especial de inquérito. Resta saber se a DEFESA de Beto vai convencer aos parlamentares.

Como na política de União só não se vê boi voar, podemos esperar de tudo dessa gente. Uma coisa é certa, o povo mais uma vez será deixado de lado. Os jogos de interesses pessoais vão além do limite na terra da liberdade.

Contudo, se o povo tiver um pouco de respeito e vergonha dará a resposta nas urnas em 2016. Quem viver verá. 


Um comentário:

  1. Oh , que noticia interessante... Vamos continuar como dantes no quartel de Abrantes. Com certeza vamos reeleger novamente o Beto Baia...Querem apostar. Oh, povo bundão, não aprenderam , ainda.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.