Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vereadores de União realizarão hoje a 1ª sessão ordinária de 2015

Poder Legislativo deverá ganhar um importante apoio dos lideres de bairros, sindicalistas e da imprensa visando a fiscalizar a aplicação do orçamento de 2015;



Nessa segunda feira, 23, voltarão às sessões ordinárias da câmara municipal de União dos Palmares. A não aprovação da LDO e LOA em tempo hábil resultaram na falta de recesso parlamentar em julho e dezembro e ainda limitou as discussões no plenário, tendo em vista que nas sessões extraordinária só é permitido discutir o orçamento.

As próximas sessões ordinárias deverão voltar de pauta cheia, em virtude da ausência de discussões durante o longo período da novela do orçamento, outro fator que deverá enriquecer o expediente e a ordem do dia, são as propostas e reclames da comunidade durante as audiências públicas realizadas para discutir o orçamento.


 A idéia de unir os líderes das associações, sindicalistas e imprensa para acompanhar os trabalhos dos parlamentares e as ações do executivo deverá fortalecer e minimizar o abismo existente entre o Poder Legislativo e o povo.  Foi perceptível a satisfação dos vereadores em contato com a comunidade, esperamos que essa energia positiva possa refletir nos trabalhos na câmara, pois todos nós sairemos vitoriosos.

Esperamos que os vereadores governistas que faltaram à audiência reavaliem suas estratégias, pois saíram de filme queimado perante a comunidade. Agora é só aguardar as cenas dos próximos capítulos. Em breve estou de voltar  para contar tudinho, tudinho, sem maquiagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.