Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Governo Baia lança pedra fundamental da UPA em União dos Palmares

Prefeito Beto Baia
Terreno da UPA
Café da manhã servido aos convidados

 O prefeito Carlos Alberto Baia esteve na manhã de quinta feira, 12, ladeados de seus secretários na entrada da cidade para lançar a pedra fundamental da construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA em União dos Palmares. No momento uma máquina já se encontra fazendo a terraplanagem do terreno onde seria construído o hospital de João Lyra.

A construção da UPA está prevista no orçamento de 2015, assim como a nova Estação de Tratamento, construções de quadras esportivas, saneamento, além de pavimentação de ruas e outros. “Conto com a sensibilidade do Poder Legislativo na aprovação da LOA para que possamos tocar as obras de beneficiamento de nosso município”, ressaltou o prefeito Baia.

Questionado em relação as denuncias  do conselho municipal de saúde, o prefeito justificou a falta de médico devido ao término do contrato, onde os profissionais migram para municípios que pagam melhor, disse que já foi comprado os medicamentos e uma nova ambulância. "As dificuldades na saúde é uma realidade nacional, tenho me preocupado com a saúde da população, me empenharei o máximo para mudar essa realidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.