Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Hoje tem audiência pública na câmara e reunião com os feirantes no batalhão

Vereadores deverão se reparar com  a sociedade realizando audiência pública para discutir o orçamento e os feirantes deverão apresentar uma contra proposta para organizar a feira livre




Hoje à noite teremos mais um capítulo da novela que não vale a pena ver de novo, orçamento do município. Depois de muita discussão interna há procura de culpados para os problemas  do município, os vereadores de União deverão discutir nessa quinta feira a Lei Orçamentária Anual, a tão falada LOA, tendo em vista que a aprovação da mesma sem realização de audiências públicas se constitui um crime de improbidade administrativa, podendo ter como pena a queda da mesa diretora (novamente) caso a denuncia da não realização chegue ao poder Judiciário. Na verdade a realização da audiência deixará os vereadores de bem com a sociedade e com o judiciário. FATO.

A câmara de União é formada por uma bancada de vereadores muito experientes, temos até vereador de quinto mandato, é o caso de Fabian, contudo o regimento interno tem sido ignorado causando constantes desentendimentos políticos entres os parlamentares e intervenções periódicas da justiça. Fato “lamentávellllll”

Portanto, as 19 e 30h teremos audiência pública na câmara municipal de vereadores e no mesmo horário, reunião com os feirantes no 2º batalhão de polícia militar com o coronel Túlio. Esperamos a participação da comunidade, eu estarei lá, como sempre marcando presença e fazendo valer meus direitos como cidadão, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.