Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Queridos alunos...

Escola Estadual Rocha Cavalcanti

União dos Palmares, 11 de agosto de 2014.

Queridos alunos,

Espero que esta possa vos encontrar bem, com seus muitos afazeres de estudante. Nós, professores, estamos escrevendo essa carta para podermos entender melhor vocês. Sabemos que pode parecer estranho, mas vamos explicar. Ao participarmos de uma formação, cujo estudo tem como foco o ensino médio, consequentemente, nos deparamos com um tema O jovem como sujeito do ensino médio.
 Em nossas discussões percebemos a necessidade de vos conhecer melhor, saber de suas expectativas de vida, dificuldades no curso, seus sonhos e tudo que faça estar bem como futuros professores e cidadãos do mundo, bem como seus medos e frustrações. Queremos adentrar cada vez mais no vosso universo para poder contribuir melhor no seu desenvolvimento enquanto estudantes, e principalmente enquanto seres humanos.

Assim, gostaríamos de dizer a cada um de vocês, alunos, que estamos prontos para ouvi-los, nos aproximando cada vez mais, e juntos poderíamos dialogar sobre possíveis alternativas para a superação dos problemas e sua realização na vida escolar.

Aguardamos ansiosos por vossa resposta, nos dispondo a cada vez mais reforçar os laços de humanidade que fortalecem a nossa existência e torna mais agradável o convívio de todos e todas, principalmente nesse espaço educativo.

Com carinho,


Seus professores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.