Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vereadores criticam ação do deputado Paulão em União dos Palmares

Parlamentares atribuem os desmandos da saúde a secretária Carla, e pedem sua “cabeça”.

Após a última sessão, onde em meio a insultos, ironias e acusações de quebra de decoro, tendo como discussão à suposta formação de gangues na prefeitura e na câmara, nessa segunda feira, 18, a pauta da noite foi o pedido da “cabeça” de Carla Tereza e a política contrária ao PT.

“Pasme”, a ordem do dia contou  apenas com o requerimento de Paulo Cavalcanti repudiando a entrevista na Rádio AG  do deputado federal Paulão. O vereador solicitou a retratação do deputado e aproveitou para tecer duras críticas ao parlamentar que segundo ele, é um incompetente e nada trouxe para União dos Palmares.

Paulão teria atribuído os desmandos da saúde aos servidores, chamando-os de parasitas. “Onde tiver um voto dele e de Dilma tentarei reverter”, disse.  O requerimento foi aprovado por todos e subscrito por Fabian Holanda e Antônio Rosendo.

Paulo Cavalcante solicitou  que cópia da entrevista do programa da Rádio AG  fosse entregue a Dr. Rafael, pois o deputado teria usado a rádio como propaganda eleitoral antes do tempo.

É meus caros leitores, antes de terminar essa campanha eleitoral, veremos muitos fatos dessa natureza em União dos Palmares.

Escute quarta feira ao meio dia os áudios, o resumo e os comentários da sessão no programa Mesa Z Cidadania da Rádio Zumbi FM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.