Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vereador denuncia irregularidades na Secretaria de Saúde

 Foto: JPFarias

Nessa segunda feira, 02, Paulo Cavalcanti, membro da bancada governista usou a tribuna do Poder Legislativo e atribuiu dura criticas ao Prefeito Carlos Alberto Baia, durante seu pronunciamento denunciou “manobras” irregulares da Secretaria Municipal de Saúde de União dos Palmares. Segundo ele, as três novas ambulâncias que existiam no município eram de propriedade de Eldamo, no entanto o valor pago pela locação daria para comprar um veículo novo a cada dois meses.

Fala do vereador:
{... A Secretaria Carla me disse que vai chegar o momento de entregar o cargo, pois toda semana estão acochando e dizendo você tem que fazer assim e assado. Ela não tem mais poder de decisão como secretária, os recursos da saúde são administrado pelo secretário de finanças em parceria com “Eldiabo”, os cheques já vem assinado e  determinado a quem deve pagar, o comercio de União está quebrado, porque o dinheiro  está indo para fora para o “Eldiaboe outros... o prefeito Beto Baia não quer o bem de União, pois ele não manda nem na própria casa, quem manda é a esposa e o “Eldiabo”...}

Resposta da Secretária Carla Teresa:
Nessa quarta feira, 04, a secretária Carla em entrevista ao programa Show de Notícia da Rádio Farol FM, negou as denuncias do vereador, disse não sentisse pressionada, e que Paulo Cavalcanti está enganado, “No dia que me sentir pressionada, entregarei o cargo, não sou mulher da luta, por isso estou aqui e vou solicitar outra audiência pública na Câmara Municipal na próxima semana para mostrar os recursos recebidos e onde são gastos. Eldalmo não manda nem na Secretaria de Saúde, e nem na prefeitura, não devo e nem tenho nada a temer”, disse.

Com a palavra, o Poder Legislativo, Executivo e Judiciário


Um comentário:

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.