Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Poder Legislativo poderá criar CEI para apurar denuncias de Carlos da UMES

“Bancada Governista” poderá usar Comissão para conquistar o respeito do Poder Executivo e a credibilidade do povo, pois ambos os poderes encontram-se desacreditado.


Após um ano de conquistas,  discursos e recados, a “bancada governista” deverá criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito- CEI, baseada em denúncias de um movimento sem legitimidade orquestrado por Carlos da Umes opositor do governo Baia. P. Cesar informou ao blog que apresentará proposta de criação, de forma que a  mesma será formada da seguinte forma,  Tita: Presidente, P.Calvalcanti: Relator, Elvinho e P.Cesar: Membros.

Caso a CEI venha a ser formada, evidenciará mais uma vez a fragilidade do governo Baia e do próprio Poder Legislativo, porquanto todas as denunciam apresentadas já eram de conhecimento de todos os vereadores desde os gestores anteriores, visto que desde janeiro as mesmas são feitas através de discursos pirotécnicos no plenário José Correia Viana.

Por conseguinte, se o motivo da criação for para fazer o que não fizeram até agora, assim seja, pois a população não agüenta mais conversas de ouvi dizer, denuncia via torpedo ou de sujeito indeterminado, já que foram criadas e aprovadas outras CEI, a exemplo da CEI do Charque que nunca saiu o relatório final e a CEI do SAAE que nunca saiu do papel, aprovaram o reajuste da tarifa e ainda hoje aguardamos o TAC firmado.

Que venha 2014 acorda União.

Professor Nivaldo Marinho.Com
Opinião e Notícia, Sem Maquiagem

Um comentário:

  1. O bom seria que fosse mesmo pra frente essa CEI.O povo Palmarino não aguenta esse Legislativo e o Executivo.Outras CEIs, não foram pra frente devido ao casuísmos dos Excelentíssimo Parlamentares. Será que vai continuar como dantes no Quartel de Abrantes.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.