Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Movimento Político “Elege e Tira” pede Cassação de Beto Baia

Sob o comando de Carlos da Umes & Cia cerca de 200 pessoas foram à sessão da câmara nessa segunda feira entregar denuncias de possíveis irregularidades na prefeitura. 


Foto: Profª Simone Campos       Carlos da Umes- representando de 10 associações


Nessa segunda feira, 16, um grupo de oposicionista insatisfeito com o governo Baia ensaiou um movimento de impeachment ao prefeito Carlos Alberto Baia. É impressionante o poder de monopólio de um pequeno grupo, que usam pessoas humildes como massa de manobra em prol de seus objetivos políticos. É fato.

Algo que chamou a atenção dos presentes foi à utilização do carro de som usado na campanha de Beto, pertencente ao empresário do Posto Santa Maria Madalena, sabe-se que foram pagos transporte para as pessoas participar do movimento. A sessão me fez lembrar a audiência pública que “fritaram” Barnabel, onde pessoas manobravam os movimentos dos presentes.

Deixando de lado a politicagem safada que reina em nosso município, o movimento serviu e servirá para acordar o prefeito Carlos Alberto, que tem andado em macha ré, ontem pela primeira vez ele fez uso das rádios locais e falou em um dia o equivalente ao ano todo. O povo precisa ouvir o seu representante, agora  ou o prefeito acorda ou terá um sonho indesejado. 

No entanto é preciso que o povo participe não de manobras políticas, mas de movimentos justos buscando a cidadania, exercendo o seu verdadeiro papel. Ontem foram citadas mais de dez associações, todavia, nenhuma tinha representantes presentes, lamentavelmente Carlos representou todas.

Até quando vamos assistir esses teatros de pessoas viciadas em mamar nas tetas da prefeitura ou na galinha dos ovos de ouro, onde os projetos são puramente particulares. Se os vereadores quisessem de fato fiscalizar o poder executivo, já teria agido desde janeiro. No entanto caminho para mudança é esse, basta formamos um grupo de pessoas sérias, sem subserviências aos donos de partidos e de currais eleitorais. 

Acorda prefeito, 
Acorda União.

Um comentário:

  1. Nivaldo falando em acorda união, por onde anda seu amigo imparcial sérgio rogério? tá caladinho né? bom demais ganhar dinheir odo pode público.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.