Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Movimento Estudantil perde força na Terra da Liberdade



A falta de articulação, o relaxamento, além da separação dos grupos mediante as influências de políticas partidárias, são fatores que contribuem para a fragilidade do movimento estudantil em União dos Palmares.

            A existência de várias entidades estudantil em nosso município, só fortalece essa ideia  pois apresentam objetivos distintos. A zona de conforto adquirida na gestão atual, com o não pagamento do transporte relaxou a maioria dos estudantes, tornando-os inertes.

            Aproximadamente mil estudantes fazem uso do transporte para estudar em Maceió, todavia só existe articulação por parte de uma minoria, quando é interrompida essa prestação de serviço. O direito a meio entrada, por exemplo, é esquecido pela categoria.

            Portanto, é necessário que os alunos atentem para seus direitos e deveres com o município, é preciso também eleger representantes que os representem de fato e de direito. Está na hora de abandonar a zona de conforto e sair do estado de inércia, o Brasil precisa de vocês. É necessário lutar, exigir e conquistar.


Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.