Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

Secretário da SEINFRA dá um tempo da quebra de braços entre Carnaúba e sindicato

Bobo fez um papel apaziguador: com uma bandeira branca na mão, firmou um compromisso de pagar aos servidores no dia 30, diz sindicalista.




A falta de diálogo do governo Baia com a comunidade, as constantes quebras de compromissos dos secretários, além da insatisfação política dos sindicalistas, têm provocado um constante enfrentamento entre governo e servidores.

            O prefeito Carlos Alberto Baia tem sofrido constantes ataques devido à ausência de informação e diálogo com o povo. Sua gestão continua pecando ao se ausentar do calor da comunidade que o elegeu. Ninguém tem conhecimento acerca das ações nem as dificuldades da administração.
           
Carnaúba, secretário de finanças tem sido apontado a todo instante com acusações de quebra de acordo firmadas com aval do prefeito, isso tem causado constrangimentos e derrubado sua credibilidade frente aos servidores. A falta de compromisso tem colocado em cheque toda a cúpula do governo.

            Outro fator que tem contribuído para a crise é a insatisfação política dos sindicalistas, que desde a vitória da gestão atual, tudo é motivo para greve e paralisação, fato não visto na gestão ligada ao ex-governador.

            Diante do exposto, percebemos que a população ainda se encontra órfão de um líder que transmita segurança para seus munícipes. “Só se ver o que se mostra”, portanto é necessário que o governo Baia saia dos gabinetes e justifique sua ausência, fale dos avanços e mazelas do governo. Por enquanto, o sentimento que temos é que União está como um barco a deriva, onde os comandantes esperam o momento de pular ou “morrer abraçados”.

Nessa disputa só quem perde é o povo.
  
PENSE NISSO.

Um comentário:

  1. Esse governo de Beto Baia, está sendo muito BIZARRO...Até hoje, o seu governo não disse para a população qual é o seu objetivo de governar este município.
    Realmente, esse barco do governo do Beto está em um barco furado e, quem quiser, nade em encontro desse barco...

    Na verdade, o nosso município não têm uma grande liderança para comandar...
    O povo na sua inocência política, elegem esses políticos, dando um voto de confiança, mas eles (eleitos),só vão representar a eles mesmo...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.