Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

TRE faz valer a vontade 16.476 eleitores e mantém Beto Baia Prefeito de União

Ex - governador Manoel Gomes de Barros sofre mais uma derrota, mas poderá voltar às urnas em 2014




Acabou mais um capítulo das eleições majoritárias em União dos Palmares. A história se repetiu, no entanto com os papeis invertidos. Os seis votos a zero perdido em 2008 para Areski de Freitas foi reconquistado agora por Carlos Alberto Borba de Barros  Baia.  
 “Se perdemos a galinha dos ovos de ouro, vai ser difícil reconquistar-la, pois um político sem poder nem o vento bate nas costas”, Areski de Freitas.

A nova derrota no Tribunal Regional Eleitoral – TRE complicou a vida política do ex-governador Manoel Gomes de Barros e dificultou a reeleição de seu filho Nelito. A oposição agora perdeu as forças e a esperança de voltar ao poder, agora para quem gosta e para quem odeia o prefeito é Beto Baia.

Cabe a agora toda a comunidade aceitar essa realidade, devemos cobrar e participar da vida pública, exigindo políticas públicas sociais voltadas para todos. É hora de unir forças para tenhamos uma administração justa, chega de governar para meia dúzia.

Está claro gente, não adianta brigar nem se matar por políticos, é o momento de apaziguar as brigas políticas e pensarmos em desenvolver nossa querida União dos Palmares.

Tomara que a vitória sirva para acordar Beto Baia e ele assuma o seu papel de gestor, pois até então não disse para que veio, se o obstáculo era o processo na justiça, agora não existem mais desculpas.

Portanto, levanta-te e mostra o teu trabalho, pois não governaras  apenas para 16.476 eleitores, mas para toda a comunidade que tem esperança de dias melhores.

Pense Nisso!

Um comentário:

  1. É de grande obrigação de todos os Palmarinos , se unir para o progresso de União dos Palmares, vamos deixar as desavenças políticas e, todos se unir para o progresso desta terra.União,já está atrasada há mais de cinquenta anos...Precisamos unir as forças para o desenvolvimento desta terra.Temos que botar gente na administração com mais competência.Gestor têm que ter mais pulso para administrar esse município.Ou, vamos continuar como dantes no quartel de Abrantes...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.