Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sem divulgar a ordem do dia, vereadores realizarão hoje à noite a última sessão ordinária do semestre.


Após a sessão de hoje os parlamentares entram em recesso, devendo retornar aos trabalhos em julho.

Mesa diretora

  
Algo que tem chamado a atenção dos presentes nas sessões da Câmara Municipal de União é a constante cobrança dos vereadores Antonio Rozendo e Paulo Cesar em relação às respostas dos requerimentos aprovados no Poder Legislativo e as prestações de conta do mesmo.

Na última sessão o vereador teve um requerimento reprovado porque cobrava exatamente esses ítens: tas, balancetes e prestação de contas. Segundo o vereador está faltando assinara doze atas das catorze realizadas, além de não ter acesso aos balancetes desse primeiro semestre.

Segundo o vereador Paulo Cavalcanti – PTB, qualquer vereador ou cidadão tem acesso à informação na câmara só não pode levar os documentos para casa foi desnecessário a colocação do requerimento, por isso votou contrário e pediu ao G8 que o seguisse

Já o vereador Cícero Aureliano quando entrou em defesa da mesa diretora, ainda foi mais polêmico ao questionar o companheiro de partido porque não usou um ofício no plenário para requerer a diferença salarial de 1500,00, pois o salário agora é 8016,00. Fez o pedido na obscuridade. Todos os presentes ficaram surpresos, pois até então ninguém tinha conhecimento desse fato.

Segundo a fala de Bruno Praxedes o aumento de salário  “foi um acordo do colegiado”.
Hoje à noite promete, vamos acompanhar a última sessão ordinária a partir das 19h00minh, para que possamos saí da obscuridade e para que possamos compreender o trabalho dos nossos representantes.

Até breve!

NM.Com

ERRATA: O RECESSO DOS VEREADORES SÓ SE DARÁ EM JULHO, NO MÊS DE JUNHO AINDA TERREMOS QUATRO SESSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.