Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Alheio plano diretor, SMTT é sinônimo de obstáculo nas ruas de União dos Palmares

Os bons motoristas pagam pelos desordeiros devido à omissão do órgão fiscalizador.



Está se tornando impossível dirigir e caminhar com segurança nas avenidas de União dos Palmares, o número de infração e desordem no trânsito é muito grande. Tendo em vista melhorar a fluxo de veículo em nossa cidade, a gestão anterior implantou a SMTT, que pouco tem contribuído nesse sentido, pois esqueceram o objetivo principal, o respeito ao pedestre.

Dr. Igor, juiz do município contribui de forma significante na retirada de menores que conduziam veículos automotores, o mesmo através dos agentes protetores de crianças e adolescentes em parceria com a SMTT, retirou dezenas de menores de circulação do trânsito da cidade, porém sem essa ajuda os agentes de trânsito não conseguem caminhar sozinho, daí tudo volta a ser como era antes. 



O que tem chamado a atenção dos palmarinos é a implantação de dezenas de quebra molas em toda cidade.  A falta de estrutura e de credibilidade da superintendência são alguns dos fatores que tem contribuído para a omissão diante os infratores de trânsito no município. Daí fica mais fácil e cômodo para os diretores da SMTT se juntar a grande massa que não depende do uso do veículo e encher as ruas de tachoes e quebra molas, de modo que toda a população acaba sendo penalizada.

Portanto é necessário colocar pessoas competentes e de credibilidade nos cargos públicos, o governo Baia tem pecado nesse sentido, e preciso que a tropa de choque do governo compreenda que respeito de conquista credibilidade e não com imposição.

Estou no Twitter: @nivaldo_mesaz,
Face: Nivaldo Marinho
  
 Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.