Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sugestões de pauta para a 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de União

Agora os vereadores só entrarão mudos e sairão calados se quiserem...

Plenário José Correia Viana
SEMED
Por que o secretário continua com a mesma prática da gestão anterior, tratando os contratados como produtos descartáveis, trocando seis treinados por meia dúzia de iniciantes? Qual o critério adotado para realização do contrato, o número o número de contratados por escola, a necessidade de cada setor e a carga horária (comprovada) de cada um, além do valor dos salários dos cargos comissionados.

SEINFRA
Qual o número de máquinas agregadas e “emprestadas” ao município, o cópia do contrato e valor, forma de pagamento. Calendário e planejamento da coleta do lixo por ruas, Quando vai concluir a Praça da COHAB...

Saúde
Qual a situação dos PSFs, por que continuam faltando medicamentos, se vão honrar os direitos e obrigações trabalhistas, pagamentos de programas, quem são os fantasmas da secretaria e qual o valor dos desvios encontrados.

Poder Legislativo
Solicitamos que a mesa diretora faça valer  o regimento interno e coloque falta nos vereadores faltosos e os recursos obtidos mediante as faltas sejam doados as instituições de caridade, fazendo valer o regimento interno – artigo 68; Qual o número de faltas e projetos apresentados por cada parlamentar, além da prestação de contas da casa de lei.

Poder Executivo
Quando o prefeito vai dá uma tempo na  lua de mel do governo e esclarecer para a comunidade como encontrou a prefeitura, quem são os fantasmas, os secretários que recebiam sem trabalhar, além de mostrar o seu “plano de governo”? Por enquanto está cometendo o mesmo pecado de Beto Baia: “silencio e omissão”. Porque as escolas estão "inchadas" de contratados e não temos um agente de trânsito para amenizar o caos no centro da cidade? Por que separou a guarda da SMTT gerando mais despesas para o município que se diz em crise?


Precisamos de respostas do executivo e do legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.