Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

O Juiz, o advogado e cinco reais.

Conversas de botequim



Uma sexta feira à noite, sai para ver uns amigos, trocar umas ideias e “molhar a palavra”, o ponto de encontro foi no  aquárius restaurante, ambiente tranquilo, favorável a uma boa conversa.

Após horas de bate papo e apreciação de uma boa música, sentou-se ao meu lado um advogado que por hora o chamarei de “José”, o mesmo já havia tomado alguns goles acima do normal e se transformado em uma enciclopédia ambulante, mas o motivo de sua  visita era contar um “causo” e solicitar que eu  publicasse no blog NM.Com. A história foi contada assim: 

           "[...] Estou tomando uma porque gozo da felicidade, pois  essa semana ganhei uma causa na justiça e lucrei mil e seiscentos reais e no mesmo dia à noite, uma senhora que nunca havia visto antes, bateu em minha porta e me pediu uma ajuda, daí eu não hesitei, meti a mão no bolso e a doei cinco reais, imagino que alguém mandou aquela senhora em minha casa para eu agradecer o ganho da causa,  não foi  incrível [...]".

Apos usar uma hora para me contar esse "causo", disse que ler o meu blog e solicitou que eu contasse essa história com o título de O JUIZ, O ADVOGADO E CINCO REAIS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.