Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Regulamentação do serviço de tele táxi poderá derrubar presidente do tele carro


Foto Tribuna de União

Na sessão dessa segunda feira,23, além da criação da CEI para averiguar as denuncias do Movimento Político representado por Carlos da UMES, o secretário Fabian poderá colocar em pauta dois projetos oriundos do “Poder Executivo”, que trata da criação e regulamentação do tele táxi e moto táxi.

O que chama a atenção dos associados, é que com a mudança de nome uma nova associação criada pelos os derrotadas na última eleição da categoria, denominada tele táxi deverá substituir a atual sem levar em conta a eleição democrática onde Wellington foi eleito presidente com a maioria dos votos válidos. Wellington teme que seja uma jogada política para lhe tirar o cargo, pois se querem regulamentar o serviço, teriam que respeitar a vontade dos associados quando me elegeram, disse.

Ao procurar o prefeito, o mesmo informou não ter conhecimento de quem será o novo presidente, já o vereador Paulo Cesar disse que isso faz parte da política. Fato lamentável.

Vamos acompanhar a sessão hoje à noite, ouvir o diz os vereadores e ver o que vai acontecer, será que vão fazer justiça ou vão aderir ao jogo político do atraso que vai de encontro à democracia e a honra dos cidadãos.

A sessão começa às 19h, participe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.