Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Secretária da Indústria e Comércio recolhe bancas irregulares do centro de União.

Parte das bancas estão ficando 24h no centro da cidade





Nessa quinta feira, 27, a Prefeitura Municipal de União através da Secretaria de Indústria e Comercio recolheu dezenas de bancas do centro da cidade. Mesmo tendo conhecimento da proibição da feira livre nas terças e quinta feira, alguns feirantes insistem em colocar suas bancas. O mais agravante é que partes das bancas usadas na feira do dia anterior não estão sendo recolhidas e outras já estão sendo colocadas no local as 09h00minh.

A secretária Rosângela Barros juntamente com Neide Mitomari da Sala do Empreendedor explicou que no momento está recolhendo apenas as bancas vazias, mas na próxima semana quem insistir e ir de encontro ao entendimento firmado com a categoria, vai ter seus produtos recolhidos.


Entendemos que a feira livre além ser um comércio, reflete também na questão social do município, todavia é necessário que a categoria compreenda e ajude o governo, se é pra ter feira todo dia, então o prefeito deve deslocar essa feira para outro local, daí então pode ficar armada 24h.

A ação teve apoio da guarda municipal, a secretária foi convidada para participar do Programa Mesa Z da Rádio Zumbi FM nesse sábado para explicar essa e outras ações da secretaria.  Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.