Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SMTT DE UNIÃO PASSA A INTEGRAR O SISTEMA NACIONAL DE TRÂNSITO

Foto: JPFarias
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de União dos Palmares, recebeu no inicio deste mês de outubro, o documento que informa o cadastro do munícipio no Sistema Nacional de Trânsito do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) a partir de 12 de setembro. O documento significa uma conquista diante do trabalho desenvolvido pela atual gestão municipal para estruturar e ativar a SMTT.
Nos últimos dois anos, a SMTT tem funcionado e trabalhado para manter a cidade com o trânsito organizado. Além de realizar blitzes em parceria com o II Batalhão de Polícia Militar, a SMTT realizou e realiza vários projetos de educação no trânsito, através de entrevistas, material gráfico distribuído em diferentes datas e eventos do ano. Uma das ações recentes foi à realização da Semana Nacional de Trânsito em União dos Palmares.
A programação foi desenvolvida em parceria com instituições e órgãos do governo visando chama a atenção da sociedade sobre a importância de um trânsito mais seguro. O superintendente Késio Augusto ressalta o apoio que tem recebido da administração para que a SMTT possa melhor executar sua principal tarefa que é cuidar do trânsito em uma cidade que cresce a cada dia.
“Todos os dias estamos nas ruas, nossos agentes estão treinados e prontos para agir, para educar e corrigir os infratores. Semanalmente temos encontrado motos roubadas, menores portando motos, o não uso do capacete, entre outras irregularidades. Damos mais ênfase no trabalho com as motos, pois, são nelas que encontramos os maiores índices de infração à lei de trânsito, com a facilidade de se comprar e se aprender a dirigir temos sérios problemas com os que utilizam moto de maneira irregular”, relata Késio Augusto.
“O transito é um problema nacional, cada cidade tem seus problemas e União dos Palmares não poderia ser diferente, mas nossa missão é exatamente diminuir estes problemas e temos cumprido com o nosso papel dentro das condições que temos”, concluiu.
por: Secom/UP
Leia também:  Trânsito de União melhorou 1%...
                      Trânsito de União anda na contramão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.