Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

EU ACREDITO, EU VOTO SÉRGIO ROGÉRIO



Sergio Rogério,  Nivaldo Marinho
Sérgio Rogério não promete, faz. Sérgio tem um histórico de luta em defesa de direitos individuais e coletivos. Desde a adolescência sempre esteve engajado nos movimentos sociais, é professor e um dos idealizadores e do cursinho popular que há três anos tem preparado estudantes de escolas públicas para os  vestibulares, é integrante do programa mesa z original da Rádio Zumbi FM onde tem prestado um relevante serviço a comunidade, é vice presidente do PT em União, e acima de tudo é um amigo que aprendi a respeitar. Eu voto e acredito. Sérgio Rogério 13456.
Prof. Nivaldo Marinho.
Reinaldo Souza, diretor da UNEAL
Eu voto em Sérgio Rogério por acreditar na sua capacidade profissional, no seu compromisso político e na sua inquestionável postura cidadã, calcada em princípios éticos e familiares. Voto em Sérgio Rogério por fazer parte do grupo que acredita que ainda existem alternativas políticas, que busca renovar e fazer diferente. Voto em Sérgio por querer uma consciência tranquila quanto à minha escolha.  
 Reinaldo Sousa Geógrafo Diretor da Uneal em União dos Palmares – AL

Prof. Marco Aurélio
Eu voto Sérgio Rogério pela simplicidade, determinação, compromisso, pelas causas sociais, honestidade, verdade e mudanças. Precisamos ter consciência dos nossos direitos. E com Sérgio Rogério esses direitos serão garantidos, pois este jovem tem conhecimento pleno sobre educação, saúde dentre outros direitos garantidos pela constituição. Queremos mudança, compromisso, queremos Sérgio Rogério! Acorda União para que não possamos ficar mais uma vez à mercê desses que muito prometem e nada fazem. Com perseverança, apoio de todas as classes e movimentos colaremos no Legislativo alguém competente para poder lutar pela população palmarina. Vamos à luta! Acorda união! Dia 07 de outubro confirma 13 456... Sérgio Rogério. Nesse eu confio!                                                 abrir loja onlineMarcos Aurélio Nunes Professor de Educação Física e Ciênciasabrir loja online



Rosy Bernardo - PJMP
Eu voto em Sérgio Rogério 13 456 porque tenho plena convicção que ele será o porta voz da população palmarina na Câmara dos Vereadores. Acredito e confio no trabalho, ideais e competência de Sérgio, um cidadão que sempre esteve presente nos movimentos sociais participando e apoiando as lutas de massas. Precisamos de um representante assim: Jovem, ousado e que tenha a preocupação de trabalhar pelo bem geral da população. Então, vamos Acordar União e votar em Sérgio Rogério 13 456 para vereador.
Rosy Bernardo, Militante da PJMP e Estudante de Letras da UNEAL.pacotes turísticos

Você tem a oportunidade de eleger um jovem que pode fazer diferente, acredite, vote Sérgio Rogério

vote também 1 3 4 5 6

Artigos relaciondos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.