Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Mesa Z fará rodada de entrevista com candidatos a prefeito de União dos Palmares

 A partir de segunda feira, 26, todos os candidatos serão entrevistados, a ordem das entrevistas se dará mediante sorteio

                                                                                Foto: BR104.

Mais uma vez a Rádio Zumbi FM, através do Programa Mesa Z, sai na frente e fará uma rodada de entrevista com os candidatos a prefeito de União dos Palmares. Todos foram convidados, contudo só participará aquele quem comparecer ou enviar representante legal da coligação, a fim de confirmar presença e testemunhar o sorteio das datas das entrevistas de cada candidato,  garantindo a lisura do processo, de  forma que ninguém será privilegiado. O sorteio se dará na sede da Rádio Zumbi, sexta feira, 23 às 14h.

As entrevistas acontecerão no período de segunda 26/10 até o dia 03 de novembro.  Terá duração de 1h e 50min com transmissão pelo facebook. O ouvinte poderá participar com perguntas pelas redes sociais ou pelo telefone (3281 3669) a partir de 13h.

Portanto, fiquem atentos, participe! Acompanhe as propostas dos candidatos. É hora de ouvir, avaliar e escolher o que é melhor para União dos Palmares.

Mesa Z Cidadania, a voz da liberdade!

Apresentação: Professor Nivaldo Marinho e Anthony Albuquerque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.