Páginas

sábado, 26 de maio de 2018

Vereadora denuncia em audiência pública a falta de ambulância para atender à comunidade palmarina


Presença da secretária, fez lembra a visita do prefeito: Tá tudo "SERTO".  



Nesta quinta feira, 24, Geane Vergeti,  secretária de saúde,  prestou contas de seu primeiros meses de gestão em audiência pública na câmara municipal, que contou apenas com alguns vereadores e servidores da saúde.  Nenhum presidente de associação esteve presente, a falta de divulgação da audiência talvez fora o motivo da não participação, pois fiquei sabendo por acaso, motivo este que só participei de metade da reunião.

Contudo, a secretária usou a parte inicial da audiência para prestar contas de seus trabalhos realizados e divulgar metas futuras. Quando foi facultada a palavra, confesso  que mediante ter chegado atrasado, fiquei acanhado de perguntar acerca das 13 licitações deixado pelo ex-secretário, do uso de combustível  sem controle na secretaria devido ao não funcionamento dos velocímetros dos carros da saúde,  das faltas de exames e médicos no posto referência Zé de Lima, onde frequento, e tantos outros itens não enxergados  pelos participantes.

Mas nem tudo ficou perdido, a vereadora Maria de Tutu questionou a ausência de ambulâncias e a falta de exames referente ao  glaucoma, essas foram as cobranças,  para os demais vereadores presentes, só restaram elogios, me fez lembrar a visita do prefeito na câmara, cobranças zero.

Portanto, mesmo sem a participação efetiva da comunidade, valeu a intenção da secretária em fazer valer a lei orgânica e prestar contas a comunidade, pena que o convite não chegou a quem de fato tinha interesse da realização da audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.