Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Psiuuu! Silênciooo! "O preço que se paga para ser bancada do governo"


Foi assim na sessão ordinária, a qual teve a presença do prefeito





Após a  sabatina realizada com o vice prefeito na câmara municipal de União, criou-se uma expectativa acerca da participação do prefeito Areski de Freitas na última sessão, esperava-se que os vereadores usariam da mesma estratégia de sabatina, a fim de dirimirem as dúvidas acerca das denuncias apresentadas pelo vice prefeito,  mas o que vimos e ouvimos, foi totalmente diferente.

  1. O prefeito se defendeu acusando o vice de participação direta nas supostas irregularidades, ou seja, se for para fazer justiça, os dois estão errados e enrolados, contudo,  mediante o exposto, apenas os vereadores Ricardo Praxedes  e Cajú questionaram o prefeito, para os demais só restaram votos de parabéns, se omitindo das perguntinhas cabulosas, preservando o gestor de de possíveis constrangimento


Algumas dúvidas não esclarecidas e não questionadas...
Como se contrata em regime de emergência uma empresa de transporte que não tem um bicicleta sem se verificar a capacidade da realização dos serviços contratados?
Qual a razão que a emprese mesmo com o final do contrato, continuaria prestando os serviços sem receber?
Quanto custou o contrato das oito motos, quem são os proprietários, qual os serviços  prestados?
Quanto aos 04 carros pipas, se a seca predominou na cidade, por que 03 carros na zona rural, quais as rotas, quais as comunidades assistidas, qual a quilometragem, qual o valor, placa dos carros...
Pois é, ninguém teve dúvida, pois era o prefeito que estava na câmara, ladeado de toda cúpula governistas, ninguém queria ofender o patrão ao vivo, pois é dele o poder da caneta, sobretudo daquela que demite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.