Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Após duas tentativas sem êxito, vice prefeito deverá se pronunciar hoje à noite na câmara municipal


José Alfredo deverá externar suas mágoas, os vícios do governo e as supostas irregularidades...


José Cícero e José Alfredo em sessão sem quórum         Foto: A Tenório



Nessa segunda feira, 07, José Alfredo, vice prefeito de União, deverá se pronunciar em sessão ordinária na câmara municipal. Após duas tentativas, sem êxito, ele promete soltar o verbo e fazer uma "delação não premiada" acerca dos 16 meses de gestão Kil x ZA.

Na primeira tentativa, nove dos vereadores não compareceram tornando a sessão sem quórum, há quem diga que foi uma "ordem do prefeito", na semana seguinte o presidente Jailson decretou ponto facultativo daí  moçada de mandado não compareceram ao plenário José Correia Viana, contudo espera-se que logo mais a câmara esteja lotada de vereadores e de curiosos que na maioria não sabe nem o motivo de sua presença.

Essa semana o prefeito Kil deu mais um recado ao vice, quando contratou José da Silva Marques - (Djwh-lyng Maeic-kqou), o único "assessor de imprensa" de ZA, que outrora foi abandonado por ambos na gestão.  Kil  deu  "cala boca" e conseguiu mais um agregado que servia ao vice.

Quanto as denuncias, espera-se que o vice prefeito vá munido de provas e além de gritar para o mundo, protocole as mesmas na câmara municipal, a fim de que os parlamentares possam averiguar as supostas irregularidades, todavia caberá ao presidente acatar ou não, pois isso poderá pesar na credibilidade do Poder Legislativo, que tem deixado a desejar no quesito fiscalização. Será um oportunidade de conhecermos de fato quem é representante do povo ou do governo.

Quem viver, verá!





Um comentário:

  1. Esse ZA agora que tá revoltado. Eleições chegando e ja se acha o deputado de 100 votos... Agora tá cuspindo no prato que comeu querendo aparecer... Ome, quem trabalha eh KIL KIL KIL... Esse rapaz quer mídia, nada maie. Só quer aparecer... ome, Deixa o homem trabalhar! União em desenvolvimento junto com o governador Renan Filho!!!!!

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.