Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Servidores Municipais poderão paralisar atividades caso não obtenha êxito no reajuste salarial

Sindicato tem a proposta de 10% de reajuste, mas governo Pedrosa se limitou em apenas 8%

Assembleia da categoria deliberou a proposta de no mínimo 10% de reajuste

Nessa quarta, 23, a Diretoria do Sintpmup e a Comissão permanente de Negociação se reuniram na sede do Sindicato com os servidores das Secretarias Municipais de Administração e Saúde, a fim de avaliar a contraproposta do Gestou Municipal, que ofereceu 8% de reajuste, a qual foi rejeitada unanimemente pela categoria.

 A categoria deliberou em contrapropor o percentual para o reajuste salarial 2016, o percentual de 10 %. Após a Assembleia a diretoria e comissão encaminharam-se à prefeitura e apresentou a proposta ao Secretário Municipal de Finanças, o Sr. Anderson Ventura e ao Procurador do Município, Dr. Isaías.  Ambos se comprometeram de verificar o impacto na folha de pagamento e prometeram que segunda-feira, 28, dará a resposta final.

Esperamos que segunda-feira dia 28 tenha uma resposta positiva e que o projeto seja encaminhando a Câmara de vereadores para a devida aprovação e implantação do reajuste para as categorias, acreditamos na sensibilização do Prefeito interino Eduardo Pedrosa com as categorias e aprove esse percentual, pois a reprovação poderá culminar com mais uma paralização que podem comprometer os serviços prestados a Sociedade Palmarina.
 Não iremos abrir mão dos nossos Direitos.
Fonte: Sintpmup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.