Páginas

domingo, 27 de março de 2016

A voz do Robertão!

Quem será essa voz?

Luiz Carlos: Presidente da Associação dos Moradores do Robertão

Na ausência do governo, Seu Luiz Carlos da Silva, presidente da Associação Comunitário dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo tem sido um importante aliado da comunidade. Suas cobranças são por melhorias para o bairro são constantes e incansáveis.

O Roberto Correia de Araújo é um dos bairros mais antigos de União. Foi criado através de uma ESTRATÉGIA POLÍTICA em 1975 entre Rubinho e Suruag na primeira eleição de Mano quando disputou com José Correia Viana. No momento foram doados mais de três mil terrenos, culminando na vitória de Mano, com pouco mais de 500 votos de diferença.

O Robertão, como é chamado o bairro Roberto Correia de Araújo, sofre com a ausência do governo e não tem nenhum representante na câmara, mesmo tendo apresentado bons nomes na última eleição, como se destaca Seu Luiz, Sergio Rogério, Oberdan Camilo, entre outros.

Esse ano esses representante do bairro vão novamente colocar seus nomes a disposição da comunidade, esperamos que o bairro eleja pelo menos um representante, para diminuir o abismo entre o governo e o povo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.