Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Tocha Olímpica poderá encontrar o trânsito e União na contramão

Ruim com os agentes de trânsito, pior sem eles. 



Transitar em União dos Palmares tem sido cada dia mais complicado. As maiorias dos motoristas fazem o que querem nas principais vias do município, não existe respeito aos pedestres, inclusive aos idosos. Se com os agentes de trânsito a situação não era boa, com a ausência os problemas se multiplicaram.

A SMTT funciona apenas para pagar o salário do diretor, pois não existe estrutura que garanta o funcionamento. As faixas do pedestre estão apagadas e mesmo acesas não é confiável atravessar por elas, pois os motoristas não dão a vez ao pedestre. Os semáforos estão sucateados e não existe previsão da volta dos agentes nem da manutenção das placas.

A situação piora dia de feira, que ultimamente tem sido todos os dias. Não existem planejamento nem fiscalização acerca do assunto. Os gestores que entram e saem da prefeitura, culpam a crise e buscam culpados sem apontar soluções.

Portanto há menos de dois meses para recebermos a tocha olímpica, corremos um sério risco de mostrar para o mundo o despreparo e o cão político vivido na terra de Zumbi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.