Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

Vereadores e “prefeitos” de União não discutem com a comunidade o orçamento nem a prioridades para o município

Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA não deveriam ser aprovadas sem a realização de audiências públicas, mas poderes ignoram o regimento da câmara e lei orgânica do município

O povo não aquenta mais essa imundice na política palamrina


O Poder Legislativo de União dos Palmares deveria ter entrado em recesso no inicio de dezembro de 2015, contudo tendo em vista a não aprovação da Lei Orçamentária Anua – LOA continuam “trabalhando” atendendo a um suposto acordo de cavalheiro, faltam um dia, não vêm no outro e quando há quórum dão prioridade aos improvisos a base de pirotecnia. Se antes já não havia tempo para planejar a ordem do dia, agora todo foco está na reeleição. Agora é cada um por si e salve-se quem puder.

Nessa briga cega pelo poder onde ninguém sabe quem é o prefeito de União, a cidade está se acabando, são sujos falando de maus lavados. A palavra transparência é proibida em todos os setores do poder público. Ninguém faz nada pelo município, culpam a crise e a presidente Dilma, mas nenhum mostra os números, só enxergam ódio e poder.

Enquanto isso, o projeto da Lei Orçamentária Anual encontra-se travado na câmara não existe discussão com o executivo,  nem entre os parlamentares, nem muito menos com a comunidade. A LDO foi aprovada vem a participação da comunidade e a LOA caminha a passos de tartaruga para ser aprovada do mesmo jeito. “prefeitos” e vereadores ignoram a comunidade. 

Com essa guerra e disputa pelo poder resulta na fala de confiança dos fornecedores com o Poder Executivo, pois não sabe quem é prefeito. Os servidores estão com os salários atrasados os fornecedores estão em guerra para receber seu produtos e serviços e  cada prefeito que entra culpa o que saiu. É uma VERGONHA.

Diante do exposto, só resta uma solução, o povo tem que está atento a tudo isso e dá um BASTA nesses políticos profissionais que só pensam e se dá bem à custa da miséria do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.