Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prefeitura e associação perdem o controle de feira livre em União dos Palmares

O problema é de ordem política, os gestores se acovardam diante da solução


Feira de União e Globo Center: tudo em um só lugar
A função do fiscal é apenas "passar a cuia"

 Há décadas a feira livre de União de forma desordenada, com exceção de Afrânio Vergeti, todos os prefeitos que passaram inclusive o atual, Beto Baia, se omitiram para não dizer se acovardaram diante o problema.  O SEBRAE que tem sido parceiro do município há 10 anos desenvolveu um projeto um projeto que atende as necessidades da comunidade, contudo nem a associação dos feirantes nem o prefeito quer assumir e colocar em prática, a omissão não permite.

A única ação realizada no espaço foi realizada com a intervenção do comandante do 2º Batalhão de Policia Militar, Coronel Túlio, que exigiu o afastamento das bancas permitindo que passe uma viatura no espaço, se necessário. Após essa ação nada mais foi feito, a feira é uma verdadeira muvuca, tudo junto e misturado, não tem hora para começar nem para terminar, sem contar com as toneladas de lixo produzido deixando a cidade ainda mais imunda.

Portanto, não podemos continuar a assistir tamanha inoperância e ausência do governo estabelecido na terra da liberdade, o povo precisa ser respeitado, o Poder executivo e Legislativo protege uma categoria uma categoria “os feirantes”, pessoas de bem trabalhadoras, contudo esquece a maior parte que são os usuários da feira livre. Os gestores e parlamentares temem perder o voto dos feirantes, esse medo tem os tornados incapazes, omissos as necessidades coletivas. Está na hora de mudarmos, não dá mais para votar em políticos “enxuga gelo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.