Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Gestores de União ignoram o plano diretor do município

Lava jatos e construções irregulares se multiplicam no centro da cidade


Praça "de alimentação"

Totalmente alheios ao plano diretor que se vencerá no próximo ano, o governo Baia, a exemplo de outros que passaram, permite a multiplicação de lava jatos com utilização de água tratada nos serviços, além de construções fora dos padrões ou em áreas proibidas.

Não existe fiscalização por parte do governo, a comunidade não respeita os gestores e constroem onde querem e como querem. Calçadas são obstruídas, terrenos são invadidos, ligações de água e energia fora do padrão são autorizadas, ou seja, União vem se transformando numa cidade sem dono, ou melhor, sem prefeito.

É lastimável a conduta do governo municipal, que nem faz nada nem presta esclarecimentos à população acerca das dificuldades enfrentadas. A omissão de informação é algo marcante no governo Baia. O excesso de democracia está se transformando em anarquia. Como diz a oposição, “é lamentável”. 

Um comentário:

  1. Meu caro amigo, isso já vem acontecendo há muito tempo, não só neste governo ,como também nos outros governos. Os políticos não entendem de políticas pública.As intenções deles, é somente se locupletarem do poder, nada mais. O povo, também , não entende o que vem acontecendo, todos analfabetos funcionais.Quem vai pagar isso são as gerações futuras. Pode apostar.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.