Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Vereador diz que "a mão de pegar em merda" deixa em casa

Vereador Antonio Rozendo, ofendido  diz que mesmo sendo ao terminar a sessão processará o vereador Paulo Cesar

Paulo Cesar, presidente da comissão processante
Antonio Rozendo membro da comissão


A sessão dessa segunda feira foi marcada por aprovações e rejeições de projetos considerados polêmicos. Os vereadores aprovaram com maioria simples dos votos os projetos que cria o conselho municipal de água e esgoto e saneamento e rejeitaram o projeto que puni os vereadores faltosos e os que respondem a presença e vai embora.

A sessão contou com a presença dos servidores municipais e dos aposentados que objetivavam acompanhar o projeto de provação do  reajuste salarial da categoria e tornaram-se o foco das atenções, todavia uma vez por outra o presidente Cícero Aureliano teve que intervir para manter a ordem no plenário.

No final da sessão o vereador  Paulo Cesar deu alguns informes acerca da comissão processante, entre eles que o vereador Antônio Rozendo havia chegado atrasado à reunião e que não tinha obrigação de repassar as deliberações da reunião para o colega, pois ele (Toinho) tinha obrigação de comparecer na hora marcada. “Eu e Fabian chegamos cedo porque temos responsabilidade”, disse.

Após discussão política e algumas  trocas de farpas, o vereador Antônio Rozendo, que pediu o arquivamento da comissão,  se sentiu ofendido e exigiu respeito do colega Paulo Cesar, “você está tirando onda o tempo todo comigo, já me chamou até de maloqueiro eu exijo respeito”, repudiou o vereador. Contudo no momento em que o presidente encerrou a sessão, o vereador Antônio Rozendo procurou o amigo, ainda no plenário para apaziguar a situação, mas o que ele e todos que estavam presente ouviram  do presidente da comissão foi “a mão de pegar em merda eu deixei em casa”.

Antonio Rozendo saiu sem jeito e constrangido da casa de lei e informou que representará o colega na justiça, pois ultimamente tem sido ofendido e discriminado.

É PARLAMENTAR OU PRA LAMENTAR!

Acompanhe o resumo da sessão, os áudios e os comentário no mesa z cidadania - ,Rádio Zumbi FM, nessa quarta feira meio dia. Fique ligado. 


2 comentários:

  1. Estamos muito bem representado nesta câmara de vereadores... Veja esses paragrafo...

    Após discussão política e algumas trocas de farpas, o vereador Antônio Rozendo, que pediu o arquivamento da comissão, se sentiu ofendido e exigiu respeito do colega Paulo Cesar, “você está tirando onda o tempo todo comigo, já me chamou até de maloqueiro eu exijo respeito”, repudiou o vereador. Contudo no momento em que o presidente encerrou a sessão, o vereador Antônio Rozendo procurou o amigo, ainda no plenário para apaziguar a situação, mas o que ele e todos que estavam presente ouviram do presidente da comissão foi “a mão de pegar em merda eu deixei em casa”.

    Antonio Rozendo saiu sem jeito e constrangido da casa de lei e informou que representará o colega na justiça, pois ultimamente tem sido ofendido e discriminado.

    É PARLAMENTAR OU PRA LAMENTAR!

    Acompanhe o resumo da sessão, os áudios e os comentário no mesa z cidadania - ,Rádio Zumbi FM, nessa quarta feira meio dia. Fique ligado.

    ResponderExcluir
  2. Enquete: de 0 a 10... qual o seu voto para essa câmara de vereadores de União dos Palmares ?????

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.