Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Conceito de núcleo familiar é alvo de discussão nos parlamentos

A falta de compreensão do assunto gera polêmica nas câmaras municipais




A polêmica sobre conceito de família é tema da nova enquete do Portal da Câmara, incluída nessa terça-feira (11). O objetivo é avaliar se os cidadãos são favoráveis ou contrários ao conceito incluído no Projeto de Lei 6583/13, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), que cria o Estatuto da Família.
O tema tem sido motivo de polêmica nas câmaras municipais de todo o Brasil, contudo o problema principal é a falta de conhecimento do assunto por parte da maioria dos parlamentares, que discutem na base do ouvi dizer, sem ter conhecimento de causa.

Esse mês os municípios estão realizando conferencias a fim de discutir o Plano Municipal de Educação, onde serão definidas metas e estratégias para a o docênio 2015 – 2025. Na sessão dessa segunda feira, 15, na câmara de União, ficou claro a falta de informação dos parlamentares acerca do assunto, o presidente da casa ouviu dizer que um dos objetivos da conferência é aprovar a lei que muda o conceito de família, pois corre um boato nas mídias de que o governo não teve coragem de aprovar o projeto de lei e passou a bola para as câmaras, ou seja, misturaram tudo.

Portanto, meu caro leitor é parlamentar ou pra lamentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.