Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

A maior crise de União "Credibilidade Política"

O povo não tem prioridade




Os vereadores têm cobrado a presença da comunidade na câmara, todavia, qual o incentivo que o palmarino tem de ir assistir as sessões, tendo em vista tantos descasos e vistas grossas do Poder executivo acerca dos problemas de nosso município? É fato que alguns parlamentares falam às vezes até gritam no plenário, mas não passa disso.

A CEI entre outras funções poderá servir para impor a credibilidade nunca obtida pelo Poder Legislativo frente ao Poder Executivo, entretanto o nó será conquistar o respeito do povo. Precisamos de vereadores verdadeiramente bancada do povo! Se cada um dos Edis cumprisse com o seu papel, nosso município teria outra cara. Infelizmente as políticas dos maus costumes, cega, relaxa e deixa em inércia quem está no poder.

No entanto, se para fiscalizar é necessário uma CEI, desejamos muito êxito, esperamos que busquem  as respostas de todos os requerimentos aprovados e deixados de lado desde a primeira sessão ordinária.


Internautas comentam o assunto...
Valmir Pimentel Amaral: CARO VEREADOR, FICA MUITO DIFÍCIL CRER NA AÇÃO DOS EDIS QUANDO OS EXEMPLOS MÍNIMOS DE AÇÃO CIDADÃ (ATÉ ONDE ENTENDO) NÃO SÃO DEMONSTRADOS, HAJA VISTA, POR EXEMPLO, AQUELA ABERRAÇÃO DE LANCHONETE NA CALÇADA DA PREFEITURA. DISSERAM-ME QUE PERTENCIA A UM DOS VEREADORES ELEITOS. SE FOR VERDADE, POR QUE NÃO ACABAREM COM AQUELA FARRA DESASTROSA, QUE IMPEDE O LIVRE TRÂNSITO NAQUELAS IMEDIAÇÕES, CASO HAJA UMA LEI MUNICIPAL QUE PROÍBA CONSTRUÇÕES DE INTERESSE COMERCIAL EM LOCAIS OFICIAIS? POR QUE NÃO HÁ UM MOVIMENTO DOS NOBRES EDIS NESSE SENTIDO? CORPORATIVISMO? ESTÁ MUITO DIFÍCIL VIVER E CONVIVER EM UMA CIDADE ONDE AINDA IMPERA O AUTORITARISMO, O CASUÍSMO, A NEGLIGÊNCIA INTERESSEIRA, A POLITICALHA, A FALTA DE CONHECIMENTO PROFUNDO DOS ALICERCES DA NOSSA HISTÓRIA EM DETRIMENTO DE INTERESSES ESCUSOS, QUADRIENAIS. NÓS, O POVO, CONTAMOS COM A BOA VONTADE DE ALGUNS AINDA. SONHADORES? TALVEZ. PERCEBE, CARO AMIGO, QUE SE NÃO HÁ EXEMPLOS MICROS É MUITO DIFÍCIL ACREDITAR EM AÇÕES MACROS? ESTAMOS MUITO CANSADOS DE NADAR, NADAR E MORRER SEM SEQUER UMA PRAIA. TALVEZ UMA PARTE DA NOSSA POPULAÇÃO AINDA CREIA NESSAS AÇÕES MAIORES, E SERIA MUITO BOM NÃO DECEPCIONÁ-LAS.

Roseane Ferreira Vasconcelos: Concordo com suas palavras Valmir Pimentel Amaral e ainda temos na calçada do ginásio a construção de um bar, próximo a uma grande escola e que ninguém fez nada para que a construção não acontecesse. Por isso muita gente não acredita nos políticos que nos representa.

2 comentários:

  1. Todos acima está com a razão, tendo em vista que a nossa população não tem nenhuma educação cívica e política para perceber atual situação. Nem mesmo educação domestica. Vejo, o exemplo de uma cidade com Garanhuns , Pernambuco, se utiliza do seu código de postura desde 1969. Será que em União dos Palmares nos temos sequer esse código, alguém sabem disso???? Nós cidadão consciente (pouca pessoas), são consciente desse código... Pergunte a um desses quinze vereadores se ele conhece o dito cujo código. Na verdade, esses vereadores que estão ai, só querem mesmo é se locupletar dos status de vereador e , também, mamar nas tetas da viúva. Esses blá, blá, é porque , ainda não estão mamando nas tetinhas junto com o gestor.
    Vamos continuar como dantes no quartel de Abrantes.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.