Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

O Ensaio Político de Cícero Almeida

Por Daniel Paulino


Foto: internet     


O Ex Prefeito de Maceió Cícero Almeida, estar ensaiando e se esforçando para o seu futuro político em Alagoas. Nós últimos meses Almeida veio buscando forças em Deus, o mesmo teve que se submeter a um procedimento cirúrgico na cabeça onde passou cerca de 20 horas na sala de cirurgia. Após a fase de recuperação Almeida estar tentando volta à rotina.

Em entrevista ao Jornalista Jonathas Maresia do Portal Gazeta web Almeida fez revelações sobre seu futuro político, ele agradeceu a confiança do ex-presidente do PRTB, Adeílson Bezerra e prometeu trabalhar para elevar o status do seu novo partido. Cícero ou Ciço, como ficou conhecido, acredita que deve sim prosseguir com seu futuro político, pois Deus lhe concedeu uma nova chance de aproveitar a vida. O ex-prefeito ainda acrescentou dizendo que irá resgatar a auto-estima dos alagoanos.  “Faço parte desse grupo e neste momento a possibilidade de ser um candidato a deputado federal me agrada muito”, disse. Um dos outros futuros políticos que Almeida pode ocupar novamente é a cadeira do Palácio República dos Palmares e o retorno à Prefeitura de Maceió.

Será que o famoso Ciço irá voltar mesmo à vida política? O que a população tem a dizer sobre a possível volta de Almeida? Esperamos que ele continue com a mesma vontade e garra de ajudar o povo alagoano e sempre procure buscar novas idéias para uma Alagoas melhor.  Próximo ano terá eleição para Governador do Estado, um questionamento que não quer calar: Será que Almeida irá entrar nessa disputa? Ficaremos no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.