Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vereadores repudiam apoio da prefeitura a time de Maceió

O Dínamo representará a cidade de União dos Palmares na segunda divisão do campeonato alagoano

O time do Dínamo já treina em União dos Palmares (Foto Kleber)


Na sessão ordinária realizada nessa segunda feira, 08, o Poder Legislativo encaminhou para o prefeito Beto Baia um requerimento que falava da indignação de 100% dos vereadores em relação à possibilidade da prefeitura de União acolher e financiar o time de futebol, Dínamo da cidade de Maceió.

Segundo o vereador Paulo Cavalcanti, além do município ceder com exclusividade o campo Orlandão para o Dínamo, a prefeitura teria que disponibilizar sete funcionários, alimentação, estadia, salários e outros. “Seria um absurdo o prefeito Beto bancar um time de fora, se temos o Zumbi que pertence ao município”, disse.

Para o vereador Paulo Cesar a prefeitura tem que se preocupar primeiro em tapar os buracos da cidade, que nem isso tem feito, “no momento voto contrário a apoio de qualquer time pela prefeitura”, disse.

Todas as falas dos vereadores foram fundamentadas em informações provenientes da imprensa local, todavia se essas informações forem verídicas, será de fato uma falta de respeito e responsabilidade do governo Baia, no mínimo seria imoral a prefeitura bancar um time forasteiro na situação com que se encontra o município, a não ser que os cofres da prefeitura estejam nadando em dinheiro e o gestor esteja escondendo o jogo, quero crer que isso não seja verdade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.