Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Prefeitura de União emite nota oficial explicando motivos de não haver Carnaval na cidade



O prefeito de União dos Palmares, Beto Baía (PSD) emitiu Nota Oficial no final da tarde desta quinta-feira, 7,  explicando motivos para a não realização do Carnaval no município este ano, em atenção à recomendação do Ministério Público Estadual (MPE).

Segundo a Nota Oficial, “a medida se dá diante da grave situação financeira que enfrenta o município, herança da gestão anterior”.

O prefeito explica ainda no comunicado da Prefeitura que a não realização dos festejos de Momo  é devido a preocupação “em sanar débitos ainda existentes com algumas categorias de servidores municipais”.

Além disso,  Baía  justifica sua decisão afirmando que a prefeitura precisa “honrar os compromissos do município com as despesas de pessoal, fiscais e fornecedores do mês de janeiro”.

Por esse motivo, segundo a Nota, “o Governo Municipal optou pela coerência e responsabilidade e assim deixa de alocar recursos para os festejos de Momo e busca encontrar soluções que atendam os anseios e necessidades de toda a população”. Veja abaixo documento oficial na integra, enviado pela Secom do município. 

Olívia de Cássia – jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.