Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bastidores da Câmara Municipal

Vereador Cícero Aureliano disse que oito anos sem mandato o deixou com sede de trabalho, na última sessão tinha dezoito requerimentos para apresentar, porém só apresentou sete que levou aproximadamente duas horas para serem discutidos e aprovados.



O vereador Paulo Cesar surpreendeu e superou os veteranos do Poder Legislativo, na sua primeira atuação como parlamentar mostrou conhecimento, segurança e disposição para o trabalho. Foi a revelação do Poder Legislativo. O G8 não esperava a atuação do “negão de origem humilde” como ele faz questão de frisar. Paulo Cesar se mostrou coerente, firme e forte, “minha fala e meu voto tem o mesmo valor de qualquer vereador aqui dentro, ninguém vai me calar, a comunidade vai saber de tudo o que acontece aqui nesta casa”, falou bem alto o vereador sob aplausos dos presentes.


O vereador Paulo Cavalcanti se mostrou seguro nas legislações, fazendo valer sua profissão, porém seus discursos são muitos alongados, na última sessão usou a tribuna para trocar farpas com o secretário Edemir com vocabulários incabíveis para um parlamentar, tornando repetitivo e cansativo os diálogos que pouco tem avançado.

Uma boa parte dos vereadores a exemplo de Almir Belo entraram mudo e saíram calados, a timidez, insegurança da primeira sessão e o excesso de requerimentos com assuntos repetitivos e discussões desnecessárias, podem ter contribuído para isso.

A próxima sessão ordinária está marcada para segunda feira 19h. A mesa diretora prometeu enviar com antecedência a pauta do dia, até o fechamento desta matéria não recebi nada, só resta agora esperar. 

Bom trabalho para os nobresssss vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.