Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O silêncio do governo Baia


Prestes a completar dois meses de gestão, o prefeito Beto Baia já tem sido avaliado nos grupos e “senadinhos” existentes na cidade. As avaliações existem em todos os sentidos, dos que já reprovavam antes mesmos de começar o governo, dos que acreditam e são seguidores do grupo Baia e dos mais sensatos que independem da prefeitura avaliam a gestão no contexto geral.

Para os sensatos ainda é cedo para avaliar a gestão do governo Baia, todavia se percebe a fragilidade e a inexperiência do grupo que dá sustentação ao prefeito. Em pouco tempo alguns secretários já conquistaram a ira da oposição e de alguns aliados.  “Eu quero que ele saiba que eu disse que é um irresponsável, incompetente, forasteiro, maloqueiro que vive de chumbetá políticos para ganhar a vida, o zero que ele atribui aos vereadores é dele, ele dê a quem quiser”, discurso do Ver. Paulo Cavalcanti na 1ª sessão ordinária da Câmara Municipal referindo-se ao Sec. de Administração Edemir Moras.

O fato é que durante esse período, o silêncio tem tomado todo do governo, de forma que tem se refletido em omissão. Está na hora de Beto Baia e seus subordinados abrirem a caixa preta da prefeitura e esclarecer a comunidade a real situação do município. As informações que chegam à comunidade não tem sido satisfatória.

Enquanto isso a oposição desordenada e desarticulada, gritam e esperneiam alimentando o sonho de voltar ao poder com o seu mandatário ex-governador Manoel Gomes de Barros, “Doutor Mano”.
[... ou vida de gado, povo marcado, povo feliz...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.