Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MANO ABORTA SONHO DE CLAUDETE, IRAN, JAIMINHO, Z.A E POVÃO DE SEREM VICE DA CHAPA DO GOVERNO


Foto JPFarias

De nada adiantou os três mil votos de Claudete nas Lan hourses, também não teve êxito os ensaios de candidaturas de Iran, Povão e Zé Alfredo, os discursos proferidos por eles,  não surtiram efeito e a vaga de vice- prefeito da chapa governista ficou com  Zé Clemente. 

Com uma jogada de mestre, o ex-governador alimentou o sonho os dos opositores que passaram a disputavar entre si a vaga vice na chapa do governo, de modo que a ambição, os projetos pessoais superaram o compromisso com a comunidade e o resultado foi a desarticulação do grupo de oposição, que a cada eleição mostra sua fragilidade e falta de União.

De um lado está Mano bem articulado com o apoio da prefeitura e do Estado, e do outro lado está à oposição que até uma semana antes da convenção se apresentava firme e forme como nunca se viu em sua história, hoje se encontra fragmentada e sem crédito. 

Eduardo Pedrosa é o vice de Beto, porém  o resto da família apóia Mano. Paulinho que se diz traído   novamente, não consegue perdoar Beto  (até o momento) e lança candidatura junto "uma fatia" dos Praxedes visando  morrer abraço com a "frente de oposição" e diplomar Mano antecipadamente. 

Do jeito que se encontra o cenário político hoje, o ex-governador não precisa nem fazer campanha, já pode sentar no trono que hoje pertence  a kil de Freitas.

Por enquanto, no jogo das articulações políticas está um a zero para Mano.

Nessa política quem nunca viu , vai ver voar boi, cavalo e jegue.

Mais uma vez estamos sem opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.