Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

O protesto em União não é azul!

Não podemos aceitar que o movimento se transforme em um campo de batalha entre azul e amarelo!


Hoje tem protesto em União dos Palmares, espero que o povo venha às ruas mostrar sua indignidade com esse modelo político alienatário que insiste em se manter em nosso País, em especial e nosso Estado.

Hoje pela manhã fiquei triste ao ouvir um apresentador do programa da Rádio do ex-governador convidar e incentivar o povo para se vestir de azul, a cor da campanha de seu patrão e candidato derrotado Manoel Gomes de Barros.  Querem tirar proveito da situação, se isso acontecer vai ser algo vergonhoso, nojento e lamentável.

O povo precisa ir às ruas de forma espontânea, não incentivado por coligações partidárias, temos que cobrar do prefeito, não porque é Beto, mas de todo político brasileiro que estão nos representando, assim como já foi o ex-governador Mano ou qualquer um que tivesse no poder.


Vamos às ruas União, vamos gritar e mostrar que somos contra essa politicagem safada e mesquinha que existe em nossa querida União dos Palmares, onde deveria reinar a liberdade

Queremos melhorias na saúde, educação, moradia, transparência nas aplicações dos recursos públicos e acima de tudo respeito ao cidadão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.