Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Subserviência e omissão marcam os primeiros dez meses de legislatura na terra da liberdade

 É parlamentar o pra lamentar!


Nessa sexta feira, 01, completaram dez meses da “nova legislatura” da Câmara municipal de Vereadores de União dos Palmares. Contudo, não há o que comemorar, pois os velhos vícios e maus costumes continuam. Uns por omissão de quem somam anos de experiência de mandatos e outros por ignorância, pois não descobriram ainda o objetivo e as prerrogativas dos cargos que ocupam.

 

O fato é que o prefeito faz o que quer e como quer como a subserviência e omissão dos subordinados, escravos das regalias que visam garantir a “sustentabilidade” do cargo que ocupam, fechando os olhos para o tema FISCALIZAÇÃO, algo esquecido, que parece ser proibido na casa. Alguns vereadores se gabam da soma de requerimentos aprovados, mas nenhum trata de fiscalização e acompanhamento de gastos do Poder Executivo.

 

Enquanto isso a população segue desassistida, vendo obras paralisadas com recursos em conta, sem prestação de contas, entregue nas mãos de um governo sem transparência, que ignora a câmara e ministério público. O resultado são recursos sendo devolvidos ou corroídos pela inflação e pela ingerência administrativa, isso tudo com os olhos que nada veem na câmara municipal.

Assim vivenciamos 10 meses de legislatura de omissão, subserviência e anonimato.  

É parlamentar o pra lamentar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.