Páginas

terça-feira, 23 de março de 2021

Sessão ORDINÁRIA, sem quórum, sem público e sem compromisso.

 Compareceram apenas os vereadores Givanildo, Paulo, Sandro, Manoel, Nenzinha e Ricardo Praxedes



Segunda feira, 22, dez dos quinze vereadores faltaram à sessão ORDINÁRIA, da câmara municipal de União dos Palmares. Sessão que tinha em seu expediente a aprovação do projeto que propões   a criação da taxa de lixo no município.

A proposta deverá ser aprovada, mediante a ignorância e desconhecimento dos vereadores acerca dos valores gastos com contratos de máquinas, veículos, pessoas e licitações realizadas no Poder Executivo. A ordem é não saber de nada, a fim de continuar fazendo parte da bancada subserviente ao governo.

A repercussão do fato, que teve o repudio imediato da população, o momento do agravamento da pandemia, a vergonha de encarar o a população ignorada e desassistida, são fatores que podem ter contribuído para ausência dos parlamentares adiando a aprovação do projeto de lei.  

O fato é que a câmara se se mostrado alheia aos compromissos de fiscalização da gestão. Os parlamentares ignoram os gastos do Poder Executivo, o prefeito faz o que quer e como quer, como se não existisse parlamentares em União, tirando a razão da existência do Poder Legislativo.

É parlamentar ou pra lamentar?

É lastimável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.