Páginas

sábado, 23 de novembro de 2019

"Bora ou fora Kil" tem que ser nas urnas, de forma democrática, vandalismo é para covarde!

                                  acesso à serra da barriga                                foto: BR104
Essa semana a cidade de União dos Palmares, terra da liberdade, ultimamente tem sido tratada como a "terra da liberdade", onde quase tudo se faz, à margem da lei.  


A gestão atual tem sido o alvo de vândalos, que a calada da noite veem pinchando os patrimônios públicos com frases "FORA KIL". Os últimos alvos foram as placas de sinalização do acesso à Serra da Barriga, ato inaceitável e covarde, de pessoas que não merecem está em nosso meio. O Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”.

É fato, que o prefeito Areski de Freitas tem uma suposta rejeição que passa de 80%, a ausência de prestação de contas, atraso de salários, nepotismo, escravidão moderna, são fatores que podem está contribuindo para isso, contudo nada justifica os atos de vandalismo ao patrimônio do município, isso parte de gente sem educação, é uma covardia e falta de respeito.  "Bora ou fora kil", tem que ser decidido nas urnas, de forma democrática.

Portanto, todos nós temos o dever e obrigação de cuidar de nosso município. Vamos ficar vigilante, cobrar políticas públicas de qualidade do governo e denunciar essa prática  de vandalismos.

A prefeitura disponibiliza um zap para ouvidoria, ligue, mande fotos ou vídeos: 
082 98227 2815

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.