Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Agora sou "oposição"


Agora sou "oposição"


Mais uma chapa se  desfaz pós eleição em União dos Palmares

Essa semana José Alfredo, vice prefeito de União dos Palmares, após anunciar pré candidatura a deputado estadual, indo de encontro aos interesses do prefeito Kil, que tem pacto  com PD,  informou: "Agora sou oposição", ou seja, não fará mais "vistas grossas" para os supostos erros do prefeito. 

A União entre ZA e KIL, na verdade, nunca passou segurança para o eleitorado, sobretudo para aqueles que outrora deram sustentação ao grupo,  foi mais um "ajuntamento" de conveniência. Aqueles que não acataram as decisões do do governo ficaram de fora e  foram taxados de opositores recalcados, a exemplo do líder comunitário Luiz do Robertão que foi processado e condenado, por cobrar melhorias nas políticas públicas no município.

Agora sou "oposição", até quando? Esse modelo de política não deveria caber mais em União dos Palmares,  não precisamos de bancadas de oposição nem  governistas, mas de cidadãos cristãos que defendam os interesses da população. Não se admite, por exemplo, um parlamentar, que foi eleito para defender os interesses da comunidade, entrar mudo e sair calado em uma sessão ordinária, diante de tantos problemas que temos no município, chamo isso de covardia.  

Contudo,  essa história de se rebelar após perder regalias, não me convence mais, o certo será certo sempre e o errado da mesma forma, temos que ter a capacidade de discernir, nos afastar do mal e fazer o correto, pois muito além da justiça lenta dos homens, está a justiça de Deus.

Portanto, sejamos homens honestos, justos e do bem, SEMPRE.
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.