Páginas

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Prefeito Kil deveria promover o Bloco da União, mas prefere financiar bloco partidário


O bloco do jacaré faz menção ao grupo partidário do prefeito, PMDB – 15. Além de ser uma promoção particular, só provoca a discórdia entre grupos, a prefeitura deveria priorizar a paz e a harmonia.

União dos Palmares passa por momentos de dificuldades financeiras e administrativa, o prefeito Areski de Freitas, até agora não conseguiu estabilizar as finanças do munícipio, nem promover a harmonia entre os munícipes. A comunidade sabe da “crise” todavia desconhece as receitas e despesas do município, não existe transparência.

O prefeito Kil, sabiamente preferiu não financiar o carnaval a fim de quitar os débitos trabalhistas dos funcionários, contudo não percebemos a firmação desse acordo. Os funcionários continuam sem receber e ainda por cima está financiando um bloco político e partidário, bloco do jacaré.

União precisa de paz e harmonia, esse tipo de evento só causa a discórdia, sem contar que é um bloco político partidário financiado pelo governo, algo alheio aos olhos do ministério público. Infelizmente o gestor nem quem o cerca não percebe do mau que está fazendo em dividir a população.

Precisamos fazer uma grande festa, mas a festa que una todas as famílias, de todos os seguimentos, sem priorizar jacaré -15, gato, cachorro, veado ou qualquer bicho que relacione grupo político partidário. É lamentável esse tipo de comportamento medíocre por parte de nossos gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.