Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Projeto inacabado deixa trânsito violento em União dos Palmares

A maioria dos motoristas não respeitam o pedestre nem os limites de velocidade na zona urbana,  multiplicando os acidentes de trânsito nas principais vias de União dos Palmares.



As placas não mais corresponde a realidade
A todo instante se percebe
a falta de respeito com o pedestre

Nessa quarta feira, 20, completarão 30 dias da inauguração do recapeamento asfaltico  em União dos Palmares, todavia apos a armação do palco piroténico de inauguração para a fala do governador Renan Filho, as máquinas sumiram de União e o projeto ficou inacabado. Faltam as placas de sinalização, as lombadas e/ou redutores de velocidade, o reparo dos semáforos  e a definição do projeto de tráfego das vias.


Não se sabe quando o governo retornará as obras de conclusão, muitas cobranças foram feitas, inclusive já foi pauta  na câmara de vereadores, mas não percebemos avanço nesse sentido.   Segundo Jandilson da SMTT as lombadas já foram solicitas ao DER, contudo apos serem colocadas as placas de sinalização das mesmas, tem que aguardar 10 dias para os motoristas se acostumarem com elas.  

O fato é que o asfalto que embelezou a cidade, tem sido incentivo para  uns  motoristas imprudentes e irresponsáveis que colocam sua vida em risco e as dos pedestres quando não respeitarem os limites de velocidades e fazem das ruas espaço para shows de estripulias automobilísticas.   


Mediante o exposto, fica claro a necessidade da intervenção do governo para que os trabalhos sejam retomados e concluídos com urgências, pois vidas têm sido colocadas em risco diariamente. Não percebemos a ação  dos Poderes  em nosso município, é preciso que se combata desordem e a violência que vem se alastrando em nosso município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.