Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ACEUP, Sindlojas e CDL precisam se unir para fortalecer o comercio e fomentar o turismo em União dos Palmares

Adeilton Lima - ACEUP

Nesse sábado, 02, em um papo produtivo com o empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de União, Adeilton Lima, podemos constatar a necessidade da união dos comércio local para desenvolvermos um projeto palpável de desenvolvimento turístico e cultural para  União dos Palmares.

União dos Palmares, terra de Zumbi  é o maior  símbolo de cultura e luta por liberdade, contudo esses fatores não tem contribuído de forma efetiva para desenvolvimento da cidade, o modelo de política proposto ao longo do tempo não permite, pois a escravidão moderna ainda é mantida no meio gestor, onde o cidadão não é valorizado pelo seu saber, mas pelo grau de puxa-saquismo e da amizade de conveniência, impossibilitando as articulações e o diálogo com representantes desses segmentos.

Portanto, precisamos nos envolver e discutir União dos Palmares, a terra da liberdade, nesse sentido,     nessa quarta feira, 06, às 19h a ACEUP realizará uma reunião com empresários, sindicatos e convidados, a fim de fazer um alinhamento e formatação do "Trade Turístico Quilombola", projeto que prever uma agenda positiva do turismo palmarino durante o ano todo. Sinta-se convidado.
 O projeto conta com o apoio da Federalagoas, ESAUP, Secretaria Municipal de Turismo, Sindrádio, SEBRAE, Ifal - Murici, Uneal, Rotary CDL, Fundação Palmares,  Associação comercial e simpatizantes.  A ACEUP está localizada na av. Dr. Hermano Plech, 191.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.