Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Greve Geral em União



Nessa sexta feira, 28, sindicatos, movimentos socias, estudantes, representantes da imprensa, da câmara municipal  e outros, participaram do ato de repúdio a proposta de reforma da previdência do Governo Temer. Em União dos Palmares todos os setores públicos foram fechados, devendo reabrir terça feira em expediente normal.

Durante toda a manhã representantes dos seguimentos fizeram uso da palavra, externando sua opinião acerca do assunto. Várias cobranças foram feitas aos parlamentares das esferas municipais, estaduais e federais. Da câmara municipal compareceram apenas os vereadores de oposição, Tita, A Tenório e Elvinho, a bancada do governo não deram as caras.
O movimento foi organizado pelo SINTEAL, o maior sindicato de Alagoas, contudo não percebemos a presença maciça dos servidores da educação, sobretudo daqueles que cobram ações via a tela do PC.


Portanto, estão de parabéns todos aqueles que participaram, que vieram as ruas dizer que não está satisfeito com as políticas do governo ilegítimo Temer golpista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.